Autor: Pedro Iemma Meira


Pesquisa Pesquisa de Mercado Reputação e imagem de marca

Monitorar a reputação corporativa e imagem de marca tornou-se uma necessidade

Em um contexto de crescente facilidade de acesso à informação, disseminada em uma velocidade que há pouco tempo era inimaginável, aliado à alta competitividade, a reputação corporativa tornou-se um dos… [Leia mais]

Pesquisa Políticas Públicas

Avaliação contínua do serviço público: mais que uma obrigação

A avaliação da qualidade e eficiência dos serviços prestados pelos órgãos públicos é uma ferramenta de diagnóstico eficaz para o planejamento das ações, ajustes e reorientações dos serviços prestados, e… [Leia mais]

Pesquisa Políticas Públicas

A importância da pesquisa na avaliação do impacto de políticas públicas

A pesquisa desempenha um papel fundamental na avaliação do impacto de políticas públicas, sendo um instrumento indispensável para a formulação, monitoramento e aprimoramento das ações governamentais. Ela permite compreender os… [Leia mais]